Tratamento integrado – cirurgia bariátrica e qualidade de vida

Inscrições



 
 

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • PayPal

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail inscricao@congressobariatrica.com.br
Importante! É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
 


Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 12/12/2018 Até 23/01/2019 Até 08/03/2019 Após 08/03/2019
e no local
Cirurgiões - Não Sócios
900,00
1.200,00
1.500,00
1.900,00
Membros Quites da SBCBM
700,00
900,00
1.100,00
1.300,00
Sócios Quites Entidades Apoiadoras (SBEM/ABESO/CBC/CBCD/SBD/IFSO)
700,00
900,00
1.100,00
1.300,00
COESAS (Especialidades Associadas) - Sócios (ABEn-SC/SBP/SBAN/CRN10/SBCBM)
390,00
390,00
390,00
790,00
COESAS (Especialidades Associadas) - Não Sócios
460,00
460,00
460,00
920,00
Estudantes de pós graduação e residentes (com comprovação)
275,00
385,00
440,00
660,00
Estudantes de Graduação (com comprovação)
220,00
275,00
330,00
550,00
Acompanhante
275,00
385,00
500,00
600,00
Day Pass Médicos - Somente Cursos
250,00
350,00
450,00
550,00
Day Pass COESAS - 16/05/2019
185,00
195,00
210,00
220,00
Day Pass COESAS - 17/05/2019
185,00
195,00
210,00
220,00
  1. As inscrições nas categorias de “Estudantes de Pós-Graduação e Residentes” e “Estudantes de Graduação” não darão direito à ingresso na confraternização da SBCBM durante o congresso. Os ingressos da confraternização serão por adesão, o valor a ser publicado.
  2. As inscrições nas categorias “Day Pass Médicos” e “Day Pass COESAS” não darão direito as atividades sociais do evento.
  3. As inscrições na categoria “Acompanhante” darão direito à Cerimônia de Abertura, Coquetel de Abertura e Confraternização da SBCBM, sem acesso à salas científicas.
 


Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: inscricao@congressobariatrica.com.br

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

 


Ficha de Inscrição on line

IMPORTANTE PARA CONVIDADOS DO CONGRESSO: Não é necessário realizar seu cadastro novo pelo formulário de inscrição abaixo.
Por favor, usar os dados de acesso fornecidos no convite para acessar sua área restrita, ver sua agenda e realizar pagamento (onde aplica)!!!


* Categoria:

Programação

Consulte a programação completa das palestras e cursos disponíveis.

SAIBA MAIS

Trabalhos

Veja aqui as regras para envio dos resumos e fique atento aos prazos.

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Convidados

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SAIBA MAIS

Fique atento
às datas principais


09

MAI

2019

Quarto vencimento para inscrições com desconto! Aproveite!

13

FEV

2019

Está encerrado o prazo para envio de resumos.
Clique aqui para mais detalhes sobre a apresentação.

Local do Evento

Expo Unimed Curitiba

Está localizado dentro do câmpus Universidade Positivo. O empreendimento conta com 2 asas principais, com 10 entradas independentes, estacionamentos para mais de 2.000 veículos e serviços de apoio, com banheiros, copas, vestiários e depósitos, um restaurante além de uma total infra-estrutura tecnológica com projetores em todas as salas multifuncionais.

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba - PR - CEP 81280-330



Realização


Organização


+55 41 3151 0074
contato@almaeventos.com.br
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Agência Oficial


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